quinta-feira, 7 de março de 2013

OS Sete Segredos Dos Milionarios Auto-Realizados !




OS Sete Segredos Dos Milionarios Auto-Realizados !

By Grant Cardone  07/03/2012


O Inicio Do Sucesso
Aprenda como produzir fortunas e riquezas multimilionárias – e ainda aproveite e se divirta nesta jornada para o topo.

Primeiro , compreenda que VC não quer mais ser somente um milionário comum. VC agora quer ser um multimilionário .

Se VC pensa que 1 milhao de dólares vai te dar uma segurança financeira , não vai não . Em função da volatilidade nas economias , os governos e os mercados ao redor do mundo , não oferecem mais a segurança para possuir 1 milhao de dólares e dar a verdadeira  segurança para suas famílias. De fato um estudo da Investimentos Fidelity no ano passado verificou que de fato 42% das famílias , não se sente rica e elas precisariam de $ 7,5 milhoes de ativos de investimentos para se sentirem ricos.

Não se trata aqui de como acumular riquezas durante uma vida inteira de economias e juntar os centavos.
Nos estamos falando de produzir riqueza multimilionária e aproveitar o caminho do processo de criação desta riqueza. Para começar , considere estes 7 segredos dos multi,ilionarios.

# 1 : Decidir ser um milionário .
Primeiro VC tem de decidir que quer ser um auto-multimilionario. Eu comecei do nada – sem dinheiro , somente idéias e muito trabalho árduo – para criar valores que não podem ser perdidos em uma vida inteira. O primeiro passo será tomar a decisão e estabelecer um objetivo. Todos os dias eu escrevi no papel esta afirmação : “ Eu tenho o valor das minhas posses , $ 100.000.000 ! “


Relato : As 7 Regras Para Lidar Com As Rejeições.
# 2 : Se livrar da pobreza pensando:
Não existe falta de dinheiro no planeta Terra , o que existe e somente falta de pessoas que pensam corretamente a respeito deste assunto. Para se tornar um multimilionário do nada VC tem que anular a pobreza do seu pensamento. Eu sei porque eu tive que fazer isso. Eu cresci sobre a influencia de minha mãe sozinha , que fez todo o possível para por três meninos na escola e fazer com que eles terminassem. Varias das lições que ela ensinou me encorajaram a ter um senso de carência e medo: coma toda a sua comida ; há pessoas que estao famintas,” “Não desperdice nada,”
“Dinheiro não cresce em arvores.” A verdadeira fortuna e a abundancia não são criadas com esta maneira de pensar.

# 3 – Trate todas as coisas como se fossem um dever.
Os multimilionários que se auto-fizeram não foram motivados somente por dinheiro, mas por uma necessidade de um mercado local para validar seus
aprendizados. Na época em que eu queria fortuna , eu era levado mais pela minha necessidade de contribuir consistentemente com o meu potencial. Os multimilionários não diminuem os seus objetivos quando as coisas ficam difíceis. Ao invés disso eles aumentam suas próprias expectativas porque eles vêem a diferença que podem fazer para suas famílias, suas empresas, suas comunidades e ajuda para caridades.

# 4 : Envolva-se com os multimilionários. Eu tenho convivido e estudado pessoas ricas desde que tinha 10 anos de idade. Eu leio as estórias deles e vejo, pelas coisas as quais eles passaram. Estes são os meus mentores e professores que me inspiram. Não se pode aprender como ganhar dinheiro de alguém que não tem muito. As pessoas que dizem “ Dinheiro não traz felicidade” ? Pessoas sem dinheiro . Aqueles que dizem,
“ As pessoas mais ricas são gananciosas “ ? Pessoas que não são ricas . Os ricos não falam desta maneira.
VC precisa saber o que as pessoas estao fazendo para ganhar dinheiro e seguir seus exemplos : O que eles lêem ? Como eles investem ? O que os leva a fazerem isso ou aquilo ? Como eles conseguem ficar motivados e excitados ?

# 5 : As pessoas ricas tratam o tempo de maneira diferente. Eles compram o tempo , enquanto as pessoas mais pobres vendem. As pessoas mais ricas sabem que o tempo as vezes e mais valioso do que o próprio dinheiro e então eles pagam as pessoas para fazer as coisas que não sabem fazer ou não são tão produtivos com o uso do tempo , tais como trabalhos caseiros, etc. Mas não se engane , pois aqueles que conseguem o pote de ouro , não trabalham muito duro . Financeiramente , as pessoas de muito sucesso consomem o seu tempo , procurando pelo sucesso e o trabalho , a tal ponto que eles sentem quando estao ganhando e não somente trabalhando.

Relato : Como Conquistar Suas Vendas Sem Medo .
# 6 : Mude o seu foco de “ gastar , para investir “.
Pessoas ricas não gastam , elas investem . Elas conhecem as leis tributarias dos paises que favorecem os investimentos em vez de gastos. VC compra uma casa e não pode contabilizar . Os ricos , ao contrario , compram um prédio de apartamentos que produz fluxos em dinheiro , avaliam e oferecem para vender , ano após ano. VC compra carros para seu conforto e estilo. Os ricos compram carros para suas empresas e os impostos são dedutíveis porque são usados para produzir receitas.

# 7  : Criar múltiplos fluxos de receitas.
Aqueles realmente muito ricos nunca dependem de um fluxo de receita somente , mas ao invés disso eles criam um sem numero de receitas em dinheiro. O meu primeiro negocio foi produzido com uma receita de sete dígitos ( ou milhões ) por anos quando eu investi em um imóvel multi-familiar . Ao passo que aquele primeiro imóvel começou a render , eu comprei um terceiro negocio e desenvolvi um software para ajudar os varejistas a melhorar suas experiências.

Por ultimo ,VC poderá ficar surpreso em saber que as pessoas mais ricas deseja que VC também seja rico.
Sempre será um mistério a razão porque os outros não são ricos também. Eles sabem que não são especiais e que a riqueza esta disponível para qualquer pessoa que persistir para este objetivo. As pessoas que são ricas querem que os outros sejam ricos por duas razoes :
Primeiro , para que VC possa comprar os produtos e serviços deles e segundo – porque eles querem ter a companhia de outras pessoas ricas também. Fique rico, faz parte do jeito brasileiro de ser .
BH 17.03.2012

Pesquisa , Tradução , Divulgação : Miguel Moyses Neto Se gostou desta matéria , divulgue para seus amigos.
Visite nosso linkedin  http://br.linkedin.com/pub/miguel-moyses-neto/28/971/9aa--- Twitter: @mikenetIT onde VC poderá ver as principais agencias de noticias do mundo e seus links ! ou também veja nosso blog :
Bremense Participacoes Ltda
  


Desde 1940




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário