quarta-feira, 13 de março de 2013

Convite da Vida Para A Grandeza


                 “ O Ponto central  n° 3 “
Sua Visão : Convite da Vida Para A Grandeza

O que  faria se  soubesse de alguma coisa que pudesse mudar a sua vida de uma maneira espetacular ?

                                                        -- Dr. Robert Schüller --

Lá no fundo de VC vive a sua visão --- É VC no seu melhor potencial  o seu eu real . Suas visões verdadeiras são o  seu âmago , seu cerne , sua substância  dizendo-lhe quem VC realmente é . Elas definem sua grandeza pessoal .
Para ver sua visão e moldá-la em  uma forma de pensamento reconhecível , VC tem que deixar de lado velhas crenças limitadas de quem VC pensava que  fosse , e ver o seu eu verdadeiro e real – o eu que é feito de uma sabedoria inata , poder e inteligência . Aquele eu pode atingir seu maior potencial e estabelecer uma vida construída com propósitos claros . Quando sua visão estiver clara   VC poderá não saber como fazer para atingir o objetivo . Poucos de nós sabem !
Mas da mesma maneira como uma semente é plantada em terra fértil , com a luz do sol , sabe exatamente como crescer para ser uma planta , sua visão, saberá, dentro de uma sabedoria cósmica, como fazer para frutificar .
Para que sua visão germine , terá que ouvir suas vozes internas e silenciosas ( VC saberá quais ) .
Aja de acordo com o que elas te disserem . Um passo de cada vez.  Assim como a luz do sol e a chuva alimentam a semente em uma planta vigorosa e saudável , quanto mais energia VC der à sua visão , mais ela irá crescer .
VC será guiado automaticamente para as pessoas certas
lugares certos , e situações para levá-lo adiante em sua jornada .
A visão crescendo dentro de VC é o seu eu sem limites , o seu eu poderoso , o seu eu mais inteligente . É o seu eu que conhece a harmonia perfeita , o seu eu que sabe como viver suas maiores possibilidades , seus melhores sonhos . A sua visão é a verdade do seu ser . Mantenha sua visão , na sua frente , como se fosse uma lâmpada , e deixe que sua luz mostre o seu caminho para a realização .
Sua visão é o convite da vida para a grandeza .
Vai aceitar o convite ?        


Uma pequena informação , quando compartilhada pode percorrer um grande caminho ! Invisível e silencioso para o seu autor  mas de grande utilidade para seu legitimo destinatário .   17.08.2005.


Pesquisa , Tradução , Divulgação : Miguel Moyses Neto  Se gostou desta matéria , divulgue para seus amigos.
Visite nosso linkedin  http://br.linkedin.com/pub/miguel-moyses-neto/28/971/9aa--- Twitter: @mikenetIT onde VC poderá ver as principais agencias de noticias do mundo e seus links ! ou também veja nosso blog :
Bremense Participacoes Ltda
  


Desde 1940




Nenhum comentário:

Postar um comentário