segunda-feira, 25 de março de 2013

Faca Uma Honesta Avaliação De Si Mesmo


Faca Uma Honesta Avaliação De Si Mesmo

                                      By Dr. Van K. Tharp PHD.

Se VC esta se dispondo a aceitar responsabilidade total pelos resultados dos seus investimentos , vai concluir que VC é o fator mais importante nas suas operações e ou o sucesso de seus investimentos . Se VC já fez isso então esta muito na frente de uma grande multidão .

Uma vez eu recebi uma chamada telefônica de um cavalheiro da Inglaterra , que havia feito o curso de estudos a distancia comigo. Ele disse “ Eu tenho trabalhado este curso já por seis meses , e ele me ajudou a resolver muita coisa a meu respeito, mas tem uma coisa que ele não fez . Ele não me deu um sistema com uma expectativa positiva “ . A ironia daquela afirmação é que eu não me preocupei em fornecer uma metodologia. Há varias razoes para isso :
 1- Se VC quer ser bom,precisa desenhar alguma coisa que sirva na medida para VC.
Isso somente seria possível se VC desenhar a metodologia.
2- Psicologia é muito mais importante do que metodologia .
De fato , psicologia é parte da metodologia . Por exemplo , se nos preocuparmos em a ajudar as pessoas a desenvolver uma método razoável que funcione , vai haver muita resistência porque elas tem tantas características ou inclinações próprias para se manterem concentradas no aspecto errado das trades – aspectos que não tem nada a ver com o sucesso . E é muito difícil mostrar a elas a direção correta .

Como resultado , a melhor coisa que VC pode fazer para si mesmo e aumentar os ganhos no mercado , seria determinar como VC poderia estar bloqueando a si mesmo . Isso pode ser feito em dois níveis . Sempre quando VC desenvolve um sistema para operar , uma grande parte dele deveria ser a respeito da sua introspecção . De uma olhada nas suas crenças . Elas seriam crenças úteis ou elas ocultam VC de alguma maneira ?
Quais são as suas forças e suas fraquezas ? E se VC não puder vê-las claramente se são parte da sua personalidade ?
VC deveria olhar para estes tipos de assertivas pelo menos a cada trimestre .
 A segunda auto avaliação que VC precisa fazer é no inicio do dia – e talvez ate a cada hora através do dia. O que esta acontecendo com a minha vida ? VC esta pronto para enfrentar os mercados ? Como esta se sentindo ? Seria isso uma maneira de auto sabotagem na superfície de sua pessoa . Por exemplo , VC esta começando a se sentir confiante ? VC esta se tornando muito ambicioso ? VC de alguma maneira estaria extrapolando o seu sistema ? Os melhores traders e investidores estão constantemente fazendo esse tipo de auto assertivas . Se VC quer ganhar dinheiro no mercado , talvez VC devesse começar a fazer o mesmo .                                                Obrigado por ler , BH 11.09.2007
Pesquisa , Tradução , Divulgação : Miguel Moyses Neto  Se gostou desta matéria , divulgue para seus amigos.
Visite nosso linkedin  http://br.linkedin.com/pub/miguel-moyses-neto/28/971/9aa--- Twitter: @mikenetIT onde VC poderá ver as principais agencias de noticias do mundo e seus links ! ou também veja nosso blog :
Bremense Participacoes Ltda
  


Desde 1940



Nenhum comentário:

Postar um comentário