quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


Conselhos Financeiros Brilham Num Dia Naquela Poltrona “ quente “ do Clube Tiger 21 !

                                          By Paul Sullivan , June 17 , 2011.

 

Quando eu comecei a escrever esta coluna , quase três anos atrás , um dos meus objetivos era adivinhar

o que os Americanos mais ricos sabiam e passavam adiante aquelas lições para a classe media e para a alta classe media e seus leitores .

 

Nesta Segunda Feira passada , eu pus a idéia a prova e passei uma tarde em Manhattan na town-house com oito dos homens mais ricos , os quais eram todos membros de um clube de investimentos chamado

Tiger 21 . Eu estava la para ouvir criticas inauditas de como a minha esposa e eu economizávamos , gastávamos e pensávamos sobre o dinheiro.

 

Cada um do 180 membros do Tiger 21 tem uma receita liquida de pelo menos $ 10 milhoes e pagam em torno de $ 30.000 em cotas anuais e comprometem um dia do mês com outros membros. Quase todos eles fizeram o seu próprio dinheiro – eles não herdaram – e a maioria são homens.

 

Eu pedi para sentar , numa sessão de assinaturas do grupo , uma defesa do portfólio , mas há algumas semanas atrás eles me convidaram para sentar naquela poltrona mais “quente” . Eu pulei para aproveitar a oportunidade . Alem de ver como o dinheiro era investido , a defesa do portfólio tem a intenção de forçar os membros a discutir seus patrimônios em termos mais abrangentes.

 

Eu ouvi estórias horripilantes . A um dos membros foi dito que ele precisava de perder muito peso se era para ele conseguir mais pessoas para investir em seu fundo. Um outro foi castigado por ter dito aos seus filhos que ele havia perdido o seu dinheiro no ultimo “crash” para que ele não tivesse que falar para eles a respeito da sua imensa fortuna. 

 

  Pesquisa , Tradução , Divulgação : Miguel Moyses Neto Se gostou desta matéria , divulgue para seus amigos !!!

Visite nosso linkedin  http://br.linkedin.com/pub/miguel-moyses-neto/28/971/9aa--- Twitter: @mikenetIT onde VC poderá ver as principais agencias de noticias do mundo e seus links ! ou também veja nosso blog :


Bremense Participacoes Ltda
  
 
 
Desde 1940
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário