quinta-feira, 20 de junho de 2013

A Coisa Mais Importante, Meu Pai Disse Para Mim !

A Coisa Mais Importante, Meu Pai Disse Para Mim !  
By Sallie Krawcheck
March 06, 2013

Na semana passada, nos, comentamos o conselho mais importante, que qualquer pessoa nos deu. Isso me deixou pensativa sobre a coisa mais importante que alguem tenha me dito durante minha vida.
Foi o meu pai. Eu estava no quinto grau e tinha comecado a usar meus primeiros pares de oculos; eles eram do tipo, fundo de garrafa de Coca Cola, amarelos e grossos ( e nos estavamos nos anos 70 ). Eu havia lutado para conseguir estes oculos, e me mudando para a primeira fila de carteiras da sala de aula, para ver melhor o quadro negro e fazer com minha irma pudesse dar uma olhada no exame antes de mim, para que eu pudesse tentar memorizar as letras.
Eu me lembro de meu pai perguntando, porque eu estava aborrecida. Depois eu disse a ele que queria ser bonita, e  lembro mais ainda da resposta : “ Sallie, VC e bonita. E Olhe para a Gloria Steinmen. Ela usa oculos, e muito bonita, alem disso ela esta mudando o mundo.”
Isso foi o que eu ganhei :
Meu pai estava me dando a sua aprovacao, de uma maneira que eu pudesse compreender.
O que ele quis dizer, era que uma mulher podia fazer uma diferenca. ( vale a pena dizer, eram os anos 70, na Carolina Do Sul.)
Em fazendo isso, ele apontou para um modelo de personagem.
Aqui esta o ponto principal. Existem pesquisas mostrando que as relacoes mais importantes, que determinam o sucesso de uma mulher no seu local de trabalho foram aquelas, que ela teve com seu pai.
Lembrem se disso, VCs papais .........BH 20/06/2013.
   Pesquisa , Tradução , Divulgação : Miguel Moyses Neto  Se gostou desta matéria , divulgue para seus amigos.
Visite nosso linkedin  http://br.linkedin.com/pub/miguel-moyses-neto/28/971/9aa--- Twitter: @mikenetIT onde VC poderá ver as principais agencias de noticias do mundo e seus links ! ou também veja nosso blog :
Bremense Participacoes Ltda
  


Desde 1940




Nenhum comentário:

Postar um comentário