segunda-feira, 26 de setembro de 2016


O Tamanho Das Operacoes e O Que Separa Os Perdedores Dos Ganhadores

Pesquisa & Tradução : Miguel Moyses Neto  



Não tenha duvidas, os traders que ganham não se preocupam por quanto tempo eles ganham ou perdem com seus métodos tradicionais. A única coisa que eles se preocupam e sobre isso :

“Nao importa o quanto VC esteja certo ou errado, o que realmente importa e o quanto VC ganha versus o quanto VC perde quando VC esta errado”

Agora, se VC me ouviu dizer isso antes em blogs anteriores, e VC ainda não acredita, eu posso compreender – porque eu também não acreditava.

Entao, aqui esta a parte mais importante...

Se eu te apresentei um sistema em que VC ganhou 39% das vezes e perdeu 61% das vezes em que VC pensava que iria ganhar dinheiro?

VC provavelmente diria : “ Isso e horrível, que tipo de sistema e este? “ ou “ Eu poderia construir um sistema melhor do que este ! “ ou VC poderia dizer : “ Isso não funciona, como VC poderia ganhar dinheiro com este sistema?”

Aqui nos temos os testes reais e os resultados de i ano inteiro de trades:

Numero de trades: 797

Ganhadoras : 310/797 = 38,9%

Perdedoras : 497/797 = 61,1%

Capital inicial : $ 50.000

Resultado Final : $ 184.846

Percentual Final de Ganhos : +273,7%

Ganho Medio Operacional de Lucro : +2.82 X capital de risco inicial

Percentual Medio de Perdas : -1.00 X capital de risco inicial

As ultimas linhas são as mais importantes. O risco e de $1.00 para um ganho de $2.82.

Entao deixe-me perguntar isto – se alguém disser para VC : “ SE VC me der $1.00, eu te dou de volta $2.82. VC faria ? CLARO QUE FARIA  ! Bem, então advinha ? Isso e exatamente o que os profissionais e traders mais bem sucedidos fazem e usam o TAMANHO DA POSICAO para ganhar dinheiro!

No inicio desta postagem, eu disse que daria a VC uma nova ferramenta para ajudar VC a compreender estes conceitos. Aqui esta : Isso e chamado de Money Expert. E vai mostrar a VC como lidar com os seus riscos usando os lucros que o TAMANHO DA POSICAO produzem.

Repita isso 50 vezes e veja quantas vezes VC vai ganhar dinheiro!

Rapidamente VC devera se perguntar : “Eu gostaria de estar com a RAZAO ou Eu quero GANHAR DINHEIRO?”.

Como em qualquer negocio – VC devera saber lidar com o dinheiro para ter lucros!

BH 26 09 2016

Uma pequena informação, quando compartilhada pode percorrer um grande caminho, mas acaba sempre encontrando seu legitimo destinatário !!!



Pesquisa,Traducao & Divulgação: Miguel Moyses Neto  Se gostou desta matéria , divulgue para seus amigos  ou também pode visitar nosso linkedin http://br.linkedin.com/pub/miguel-moyses-neto/28/971/9aa---Twitter: @mikenetIT onde VC poderá ver as principais agencias de noticias e os links das empresas & nomes mais famosos do mundo! ou simplesmente visite nosso blog :


Bremense Participacoes Ltda
  


Desde 1940


      






Nenhum comentário:

Postar um comentário