segunda-feira, 4 de agosto de 2014


Recomece Agindo De Dentro Para Fora.

By Ted Coine SAP/POST, June 2014

 

Era uma vez, um homem com um plano. Eu sabia o que que queria, onde queria ir e como chegar la. E eu cheguei la em somente 4 anos, e a minha linguagem na escola se tornou um modelo. Mas naquele lugar, eu já não queria estar mais: eu não estava satisfeito. Ai então eu publiquei meu primeiro livro, expliquei meus planos de carreira, e depois amassei tudo novamente, também. Eu não podia errar mais, aparentemente : todas as minhas decisões teriam que estar certas.

 

Alcancei o topo da montanha. Do meu pináculo eu vi um novo topo, uma montanha mais alta que precisava de escalar. Ai então eu comecei a subir para o pico, e de novo, e de novo cada vez mais alto e ...

 

Bem, a um certo ponto as coisas começaram a andar de lado como as pessoas dizem e, finalmente (agradecidamente), uma redescoberta aconteceu.

 

Eu andei por sobre o fogo. Eu perdi meu talismã, e nas minhas raclamacoes, eu pedi um outro ainda mais novo, algo mais sereno e com muito mais auto- segurança. Aos 47 anos, eu não sou literalmente o mesmo homem que era aos 34 anos quando eu comecei naquela sala de aula interna do meu aprendizado.

 

As minhas tentativas de andar sobre o fogo acabaram me limpando. As partes mais profundas foram muito dolorosas. A estrada de volta me feriu muito também. Ao invés de eu alimentar meu ego, através dos negócios realizados ate ali, aquela minha jornada doida, me ajudou a descobrir as piores partes do meu ego. E assim, eu acabei encontrando meu senso perdido da clareza, dos propósitos, e das certezas.

 

Já estou pronto para liderar novamente, Voltei atrás para onde eu estava antes, estou novinho em folha novamente.

 

E quanto a VC ?

Onde VC esta na sua jornada ?

 

VC estaria progredindo? Na busca pelo seu talismã ou pelo seu ego ? Talvez pisou em um degrau falso, e agora esta desesperado para acabar com a dor da duvida e da incerteza ? Espero que esta matéria, e outras que estou compartilhando sobre este tema, possa guia-lo, mesmo que somente um pouco. Tenho vontade que VC volte para dentro de si mesmo. Se não acontecer, faca isso de coração: VC ira conseguir. Nos todos conseguiremos. E tenha a certeza de que sabendo daquela jornada dolorosa, possa servir como um proposito essencial para seu desenvolvimento como um líder, ou como um ser humano completo.*

 

VC estaria de volta para sua verdade, seu ego confiante? VC deve ter notado uma diferença, não notou? Na sua situação, talvez não tenha notado, a sua volta. Mas dentro de suas entranhas, VC pode notar. VC esta de volta. VC pode sentir que voltou, esta mudado. E quase como uma pessoa diferente, a qual esta voltando para seu lugar, olhando para “seu ego” familiar no espelho.

 

Esta pessoa ainda e VC, não se preocupe. Mas VC esta mais forte, não esta ? Sua auto estima foi recolocada no lugar de antes. Aquela falha dentro de VC foi emendada. Ela já não esta dentro de VC, de maneira nenhuma. Agora VC deve voltar para sua missão, a sua equipe, para sua organização e para suas atividades normais.

 

VC esta pronto para liderar novamente. De verdade, com um poder novo, sem nenhum disfarce

 

VC esta de volta. Se reencontrou, Vamos mudar o mundo juntos, já esta na hora.

BH 04.08.2014

Pesquisa, Tradução, Divulgação: Miguel Moyses Neto  Se gostou desta matéria , divulgue para seus amigos.

Visite nosso linkedin http://br.linkedin.com/pub/miguel-moyses-neto/28/971/9aa---Twitter: @mikenetIT onde VC poderá ver as principais agencias de noticias e os links das empresas & nomes mais famosos do mundo! ou simplesmente visite nosso blog :


Bremense Participacoes Ltda
  
 
 
Desde 1940
 

 

    

 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário