quarta-feira, 11 de setembro de 2013


Aceite a Expectativa Da Incerteza

                                  By Scott Belsky

Uma coisa maravilhosa sobre a matemática e a certeza. Todos os problemas da matemática tem uma resposta. Mas no empreendedorismo e diferente. Noa há leis que resolvam o problema apresentado. Há passos infinitos para contemplar, quando apresentados como alguma coisa nova. Pior ainda, os passos continuam a mudar.

A parte mais difícil de começar alguma coisa nova e o poder de processar, que VC precisa alocar, para computar as quantidades de temas, que não tem respostas. Todas as soluções são indefinidas. Todos os caminhos, podem se tornar obstruídos por alguns impedimentos sem previsão. Como tal, os lideres das maiores batalhas sempre estarão contra as incertezas. VC poderá discutir sobre quaisquer assuntos, mas não poderá se desligar das incertezas.

E sabe de uma coisa? A incerteza e uma porcaria. Ela atrapalha qualquer plano que VC engendra, e devora qualquer tentativa de pacificar sua mente. Para mim pessoalmente, a incerteza causou uma grande quantidade de interferência, quando eu tentei me desligar da incerteza, quando no inicio do Behance.

Eu me lembro de varias ocasiões, quando eu lutava bravamente para me desconectar—No natal, ou no meu casamento, na minha lua de mel, e ate no nascimento de minha filha. E enquanto eu estava “la” para todos estes momentos, 20% da minha mente e do poder de processamento dela, eu estava sempre preocupado. Não havia nada de especifico, ou algum acordo que poderia me atrapalhar. Ao contrario, foram as “coisas” que eu não sabia, o desconhecimento do desconhecido.” Não havia um mapa do roteiro a frente, e eu me senti com a necessidade de viver e dormir com um olho na bussola.

O melhor para nos, e aprender a lidar com o paralelo do processamento e aprender a delegar. Enquanto alguns podem compartilhar, como líder, VC não pode.

Comece por deixar de lado algumas preocupações das coisas que VC já sabe. Ao longo dos anos, eu tentei reduzir o meu tempo gasto em “verificar” coisas que não fazem a bola rodar ou que podem ser delegadas a outras pessoas. As vendas diárias, trafico da Web, o que as pessoas estavam dizendo no Twitter, analises de nossos clientes, o progresso da equipe nos projetos, e a lista so vai crescendo. Para criar aquilo que vai acontecer ou o que importa, VC devera se livrar das constantes preocupações daquilo que já e.

Para as incertezas, aceite o fato que isso pesa sobre seus ombros. Aceite a expectativa dos problemas e do processamento continuado deles. Não existem atalhos para os pensamentos profundos e da quebra daqueles cenários na base do seu cérebro. Estes são provavelmente os investimentos pessoais mais necessários (sacrifícios) que possamos fazer. Ponha isso no “quadro negro” como uma expectativa problemática das lideranças.

Não importa qual o ambiente criativo que VC tenha, a incerteza estará te seguindo a cada esquina. Abrace-a como um canal de compreensão, e VC ira ganhar em confiança para liderar a sua equipe dentro de um atalho misterioso que esta sempre mudando.

BH 11.09.2013

 

 

Pesquisa , Tradução , Divulgação : Miguel Moyses Neto  Se gostou desta matéria , divulgue para seus amigos.

Visite nosso linkedin  http://br.linkedin.com/pub/miguel-moyses-neto/28/971/9aa--- Twitter: @mikenetIT onde VC poderá ver as principais agencias de noticias e empresas famosas do mundo e seus links ! ou também veja nosso blog :


Bremense Participacoes Ltda
  
 
 
Desde 1940
 

 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário