domingo, 4 de março de 2018


Oportunidades Para As Industrias :
Na Transformacao Digital  (687)
By Sarma Malladi, Published By SAP

Certa vez eu expliquei para o meu filho de 10 anos de idade, que há 30 anos atrás os passageiros esperavam em filas por varias horas, para reservar passagens de trem para ir de Mumbai ate Hyderabad. Era um sistema manual longo devido a falta de automação – mesmo naquela época. Tendo crescido acostumado a gastar sua mesada online com um click de um botão, ele respondeu, “Papai, VC deve ter nascido na idade da pedra.”
Talvez em função da burocracia muito lenta do governo, fosse a culpada para esta ineficiência. Mas a percepção que as empresas privadas sempre otimizam o uso de novas tecnologias esta muito longe da verdade. Quatorze anos se passaram, desde que eu tive aquela conversa com meu filho, e ainda posso ver que grandes partes das corporações mudaram através das salas de arquivos para dar aos seus clientes copias de emissões de notas e relatórios de serviços que poderiam facilmente serem enviados on line.
Nos temos a esperança de que as corporações motivadas pelos lucros, para estar na frente das automações e das inovações, ainda me encontro surpreso pelas oportunidades diretas da tecnologia e do campo nas industrias de serviços estão se arrastando na busca das transformações digitais – e pelas minhas perspectivas, isso tem sido a minha impressão também. As empresas destas industrias tem estado muito lentas em relação as oportunidades ou elas ainda não perceberam o retorno sobre os investimentos (ROI) das inovações tecnológicas. Eu tenho minhas suspeições de que os lideres de algumas destas firmas estão equivocadamente vendo os investimentos tecnológicos como custos necessários induzidos pela concorrência. Como resultado, as empresas com grandes quantidades de acoes no mercado e que estão sempre bem equipadas para estarem na frente das inovações tecnológicas – irão em algumas ocasiões esperar e reagir para mudar os padrões das industrias ao invés de incrementa-los.
A busca para criações de novas tecnologias separadas sempre são elaboradas para estarem estritamente no domínio das empresas iniciantes (start-ups) . Eu tenho ouvido alguns executivos de manufaturas e industrias de serviços expressos, que eles poderiam comprar tecnologias de uma start-up ou simplesmente comprar a própria star-up se a necessidade aparecer. No entanto, estas opções do lado de fora estão se tornando incrivelmente mais caras. Alem disso para aumentar as tendências dos custos diretos, o risco de adoções incorrendo em perdas no mercado de acoes, sejam temporários ou permanentes, para as firmas que são bem sucedidas para implementar tecnologias que aumentam a experiência dos clientes. Por outro lado, as empresas que são pro-ativas e buscam oportunidades para adotar novas tecnologias podem ganhar vantagens significativas para colocar o líder certo e a estrutura de governança para aumentar seus ativos. Há muito que aprender nos níveis de sucesso que os empreendimentos que tem atravessado acima das corporações tradicionais produzindo serviços digitais ao redor dos portfolios já existentes. Nas próximas semanas vao haver mais discussões sobre as oportunidades para inovações tecnológicas na manufatura e serviços, e também no papel de liderança na busca das transformações.
BH 11 10 2017
Uma pequena informação, quando compartilhada pode percorrer um grande caminho, mas sempre encontra  seu legitimo destinatario

Pesquisa, Tradução e Divulgação : Miguel Moyses Neto
Visite nosso linkedin  http://br.linkedin.com/pub/miguel-moyses-neto/28/971/9aa  -- Se Gostou Desta Materia Divulgue Para Seus  Amigos !!! --Visite Tambem Nosso Twitter : @mikenetIT – Uma Fonte Das Principais Agencias, Personagens De Noticias e Links Do Mundo Inteiro !!! Ou Veja Tambem Nosso Blog : http//linktomike.blogspot.com
Bremense Participacoes Ltda- Desde1940
          


        

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário