domingo, 15 de novembro de 2015



Como Se Tornar Um Lider Digital Mundial

By Christine Donato, SAP Pub. August 2015

Sempre no verão, uma das coisas favoritas para eu fazer, e deitar numa praia quente com o Sol batendo nas minhas costas, lendo um bom livro. Para mim, não há nada melhor do que perder nocao da realidade por umas duas horas em uma aventura imaginaria de um personagem numa estória.

Eu tenho ciúmes daqueles autores que tem talento para engendrar uma trama. A maravilha e a criatividade dos seus cérebros e algo que eu luto para conseguir reaver do meu próprio passado. Mesmo assim minha inabilidade para escrever longas estórias contribuem para a minha apreciação da própria ingenuidade deles quando eles contam alguma coisa.

As mocas, comandam os rapazes...

Harlequin e um líder dos pequenos editores de livros para mulheres, ele emprega alguns dos mais talentosos escritores ao redor do mundo. Estas mentes brilhantes produzem uma grande variedade de livros incluindo ai ficcao, romance, adultos jovens, não-ficcao, e muito mais.

Harlequin e bem conhecido nas editoras internacionais como um inovador da literatura para mulheres. Este ambiente único da criatividade contribui para o crescente sucesso das empresas, em uma época declinante para impressão de literatura popular.

Numa antecipação da bolha digital, o centro de distribuição da empresa, Harlequin Sales Corporation, realizou uma reforma completa na sua fabrica em Buffalo NY. para uma impressionante instalação. A Harlequin foi a primeira editora no mercado digital, e por sorte porque a maioria dos leitores preferem um livro eletrônico “baixado” rapidamente ao invés de uma preferencia pessoal em papel.

Os Mestres Por Traz Dos Livros.

A cultura corporativa da Harlequin Corporation difere daquelas outras de outros negócios. A cia encoraja a inventividade e a imaginação, e o sucesso e medido pelo acerto de certas métricas que se alinham para os objetivos da cia, valores da empresa e missões, e também realizações individuais.

No entanto avaliar este sucesso e uma tarefa árdua na medida que seus funcionários são contemplados com ambos salários e com horas extras pagas individualmente. Cada papel requer uma performance personalizada e uma avaliação critica, e o diretor da empresa, Marylou Domino, desempenhava esta tarefa todas as noites através de uma pilha de papeis e manipulação de dados e números.  

Para continuar com a sua reputação e inovações, Harlequin Sales Corporation selecionou solução em nuvem sob medida baseada nos RHs para automatizar o preparo dos objetivos e das revisões dos processos para seus funcionários.

Agora Marylou pode digitar os objetivos do grupo para o sistema gerencial do Harlequin, desde que informe estes objetivos para os funcionários. Já não há necessidade para faze-lo manualmente para todos os 210 funcionarios em uma folha de papel de performance e depois calcular as porcentagens matemáticas a mao ou com formulas numa folha de papel.

A cia já automatizou o processo da performance critica e ate já proveu salários para os funcionários com a opção da auto critica, eletronicamente no sistema.

Producao Firme

Com incentivos claros e objetivos, Harlequin assegura que os livros disponíveis para aquisição ou para transferência via computador são de alta qualidade. Se VC esta em busca de uma biografia ou de um suspense, ou ainda de uma romance paranormal, Harlequin modifica as fronteiras e lanca novas estórias com formatos atualizados.

Após o final do verão e nos meses do inverno já perto, eu começo a transição para meu refugio de praia. VC pode me achar deitada no meu sofá com uma xicara de cha quente e uma boa leitura. Como o pessoal do Harlequin já sabe, para uma mulher como eu, todas as estacoes são boas para leitura.

BH 15 11 2015

Uma pequena informação, quando compartilhada pode percorrer um grande caminho, mas acaba sempre encontrando seu legitimo destinatário !!!



Pesquisa,Traducao & Divulgação: Miguel Moyses Neto  Se gostou desta matéria , divulgue para seus amigos  ou também pode visitar nosso linkedin http://br.linkedin.com/pub/miguel-moyses-neto/28/971/9aa---Twitter: @mikenetIT onde VC poderá ver as principais agencias de noticias e os links das empresas & nomes mais famosos do mundo! ou simplesmente visite nosso blog :


Bremense Participacoes Ltda
  


Desde 1940


      





   

Nenhum comentário:

Postar um comentário